Política / Transparência

Prefeitura seleciona projeto de até R$ 172 mil para remodelar Cidade do Natal

A Prefeitura de Campo Grande está com licitação aberta para contratação de empresa para elaboração de projetos básico, executivo e complementares do espaço multiuso chamado “Cidade do Natal”, nos altos da avenida Afonso Pena. O município pretende remodelar o espaço para uso e oportunidade de convívio e lazer da população. Além da alteração visual arquitetônica, […]

Richelieu Pereira Publicado em 20/05/2019, às 09h10 - Atualizado às 15h02

Vista aérea da Cidade do Natal. (Divulgação, PMCG)
Vista aérea da Cidade do Natal. (Divulgação, PMCG) - Vista aérea da Cidade do Natal. (Divulgação, PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande está com licitação aberta para contratação de empresa para elaboração de projetos básico, executivo e complementares do espaço multiuso chamado “Cidade do Natal”, nos altos da avenida Afonso Pena. O município pretende remodelar o espaço para uso e oportunidade de convívio e lazer da população.

Além da alteração visual arquitetônica, a Prefeitura prevê a substituição dos materiais anteriormente utilizados nas estruturas implantadas, por método construtivo com maior eficiência, resistência e sustentabilidade, garantindo a segurança dos usuários e menores custos na manutenção do espaço.

Com as modificações, pretende-se utilizar a “Cidade do Natal” ao longo do ano com eventos diversos, a fim de que a área tenha o caráter de encontro, lazer e cultura, não só a celebração natalina.

O valor total de referência do projeto, conforme planilha orçamentária e composição de custos é de R$ 172.485,01 (cento e setenta e dois mil e quatrocentos e oitenta e cinco reais e um centavo).

A tomada de preços ocorre no próximo dia 4 de junho, às 8h, na sala de reuniões da DICOM , na sede da Secretaria Municipal de Gestão, situada na Avenida Afonso Pena nº. 3.297, Paço Municipal.

A licitação foi aberta na sexta-feira (17 de maio) e as empresas interessadas podem baixar o edital ao clicar aqui, ou através do site – http://transparencia.campogrande.ms.gov.br/licitacoes/.

Jornal Midiamax