Política / Transparência

MP-MS e Sejusp assinam termo de compartilhamento de informações

Publicado nesta segunda-feira (2), Termo de Cooperação Técnica firmado entre a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o MP-MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul). A assinatura prevê troca de informações, por meio de sistema integrado aso bancos de dados de cada instituição. Segundo o extrato, a Sejusp terá acesso […]

Maisse Cunha Publicado em 02/04/2019, às 08h18 - Atualizado às 18h43

Cooperação vale por dois anos e pode ser prorrogada por mais cinco (Foto: Divulgação/Sejusp)
Cooperação vale por dois anos e pode ser prorrogada por mais cinco (Foto: Divulgação/Sejusp) - Cooperação vale por dois anos e pode ser prorrogada por mais cinco (Foto: Divulgação/Sejusp)

Publicado nesta segunda-feira (2), Termo de Cooperação Técnica firmado entre a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o MP-MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul). A assinatura prevê troca de informações, por meio de sistema integrado aso bancos de dados de cada instituição.

Segundo o extrato, a Sejusp terá acesso às informações constantes no banco de dados do SAJ (Sistema de Automação da Justiça) do MP-MS, e o MP-MS ao Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional), base de dados das forças de segurança estaduais.

O acordo, assinado pelo titular da Sejusp, delegado Antônio Carlos Videira, e pelo PGJ (Procurador-Geral de Justiça) Paulo Cezar dos Passos, vale pelos próximos dois anos, a contar de 21 de março, conforme a publicação, e pode ser prorrogado por cinco anos.

Jornal Midiamax