Mazzotti assume Polícia Federal em MS e destaca combate à corrupção entre prioridades
Em cerimônia oficial de posse da Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, o delegado Cléo Mazzotti destacou nesta sexta-feira (22) na AGU (Advocacia-Geral da União) o combate à corrupção entre as prioridades da sua gestão e agradeceu o apoio do delegado Luciano Flores. O ex-superintendente assume o cargo no Paraná, no lugar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em cerimônia oficial de posse da Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, o delegado Cléo Mazzotti destacou nesta sexta-feira (22) na AGU (Advocacia-Geral da União) o combate à corrupção entre as prioridades da sua gestão e agradeceu o apoio do delegado Luciano Flores.
O ex-superintendente assume o cargo no Paraná, no lugar de Maurício Valeixo, nomeado diretor-geral da Polícia Federal pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.
Entre as prioridades da gestão, o superintendente apontou o combate a corrupção, operações voltadas a combater o núcleo financeiro do narcotráfico, ao trabalho escravo e crimes ambientais, e também melhorias às condições de trabalho dos servidores e o atendimento ao público, indicados como desafios diários.
Com extensa fronteira seca, Mazzotti disse que o Estado enfrenta a atipicidade em relação ao restante do território por conta da maior possibilidade da entrada de drogas, contrabando e descaminho que se espalham pelo país. “Mas ninguém trabalha sozinho e eu agradeço ao trabalho das delegacias descentralizadas do interior”, disse, prometendo fazer a Polícia Federal ‘ainda maior’ em Mato Grosso do Sul.
Em primeira colocação no Brasil na atividade de exames periciais, o superintendente agradeceu ao trabalho abnegado do setor administrativo, ‘prestado com excelência’.
“A Polícia Federal se engrandeceu nos últimos anos no Estado com todas as operações e tem obtido números significativos no combate à corrupção, que não vou citar para não me delongar e não cometer injustiças”, conta.
Por fim, agradeceu ao diretor-geral da Polícia Federal por acompanhar a carreira dele desde o início e apontou a Superintendência do Paraná como ‘irmã’. “Conto com o apoio das instituições e agradeço também à imprensa, fundamental para o estado democrático de direito e fundamental para a divulgação de fatos relevantes”.
Entre as autoridades presentes, participaram da cerimônia de posse do novo superintendente o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira; o presidente do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), desembargador Paschoal Carmello Leandro; o senador Nelsinho Trad; o promotor de Justiça Marcos Alex Veras; o presidente da OAB-MS, Mansour Karmouche; o Procurador-Geral de Justiça, Paulo Cézar dos Passos.
Notícias mais lidas agora
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
Últimas Notícias
Bombeiros capturam sucuri de três metros que estava no motor de carro
Houve então a captura da sucuri que mede aproximadamente três metros
STF tem maioria para rejeitar recurso de Collor e manter pena de prisão
O processo ainda não transitou em julgado, ou seja, há outros recursos possívei
Motorista fica preso às ferragens em acidente entre carro e carreta na BR-163 em Campo Grande
Ele foi levado, consciente, orientado, com escoriações para atendimento
Decreto cancela restos a pagar da Prefeitura de Campo Grande
Decreto consta em edição extra do Diogrande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.