Governo exonera mais de 300 comissionados e designa novo ordenador para SED

Na edição desta quinta-feira (24) do Diário Oficial do Estado, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), assinou decreto que contém retificação da exoneração de mais de 300 servidores comissionados. De acordo com a publicação, os servidores já haviam sido exonerados no decreto de 28 de dezembro de 2018, mas tiveram a data de saída do governo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na edição desta quinta-feira (24) do Diário Oficial do Estado, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), assinou decreto que contém retificação da exoneração de mais de 300 servidores comissionados.

De acordo com a publicação, os servidores já haviam sido exonerados no decreto de 28 de dezembro de 2018, mas tiveram a data de saída do governo alterada.

Outros 14 servidores foram nomeados para exercerem cargo em comissão na SED (Secretaria de Estado de Educação), em diferentes DCAs.

Ainda no Diário desta quinta-feira, o governador revogou o decreto que designava o antigo adjunto da SED, Josimário Teotônio Derbli da Silva, como ordenador de despesas da pasta. Em seu lugar, foi escolhido o novo secretário-adjunto da Educação, Edio Antonio Rezende de Castro.

Confira todas as nomeações e exonerações na seção Boletim de Pessoal, a partir da página 36 do Diário (LINK).

Conteúdos relacionados

denúncia