Governo de MS credencia banco para empréstimos e financiamentos a servidores
O governo do Estado de Mato Grosso do Sul divulgou nesta segunda-feira (25) o credenciamento do Banco Inter S/A para realização de empréstimos e financiamentos a servidores públicos, segundo extrato de convênio de consignação publicado no Diário Oficial. O banco está autorizado a permitir a averbação de consignações na remuneração de servidores públicos de Mato […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O governo do Estado de Mato Grosso do Sul divulgou nesta segunda-feira (25) o credenciamento do Banco Inter S/A para realização de empréstimos e financiamentos a servidores públicos, segundo extrato de convênio de consignação publicado no Diário Oficial.
O banco está autorizado a permitir a averbação de consignações na remuneração de servidores públicos de Mato Grosso do Sul, processada pelo sistema de folha de pagamento do Estado, com o objetivo de realizar empréstimos e financiamentos pessoais disponíveis aos funcionários.
A vigência do contrato é de 11 de fevereiro de 2019 a 11 de fevereiro de 2021. Assinam pelo convênio Roberto Hashioka Soler, Marco Túlio Guimarães e Sebastião Luiz da Silva.
O Banco Inter é 100% digital e sem tarifas para conta corrente, podendo ser acessado pela internet ou por aplicativo. O banco é um conglomerado financeiro brasileiro sediado na cidade de Belo Horizonte e atua no mercado de ativos com operações de conta corrente, capital de giro, crédito imobiliário, financiamentos, cartões de crédito, câmbio, consórcios, seguros e crédito consignado. Atualmente é patrocinadora Master do São Paulo Futebol Clube.
Notícias mais lidas agora
- BNDES libera R$ 18,5 milhões de crédito para expansão da internet banda larga em MS
- VÍDEO: Motociclista morto na Ernesto Geisel foi arremessado ao bater de frente com carro em Campo Grande
- Homem é assassinado com tiros na cabeça e tórax dentro de carro em Ladário
- Guerra de facções: ‘Tico’ é executado com oito tiros pelo Comando Vermelho; cinco são presos
Últimas Notícias
Delegado da PF se torna 1º brasileiro a ocupar cargo de comando na Interpol
O mandato do delegado vai até 2029
Banco de emprego da Funsat tem 2 mil vagas em Campo Grande
Lista desta terça-feira anuncia oportunidade em 251 empresas
Precisa de médico? Confira a escala desta terça-feira em UPAs e CRSs
São mais de 60 profissionais disponíveis
William Bonner perde a paciência com barulho no JN: “Cantando muito mal”
Ao vivo, William Bonner fica incomodado com barulheira no Jornal Nacional e bota a boca no trombone; veja o vídeo do momento polêmico
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.