Política / Transparência

Ex-deputado é nomeado para cargo comissionado no legislativo de MS

Após tentar trocar, sem sucesso, a Assembleia Legislativa pela Câmara dos Deputados nas eleições de 2018, o agora ex-deputado estadual George Takimoto (MDB) foi nomeado em um cargo em comissão no Palácio Guaicurus. De acordo com publicação no Diário Oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, edição desta quinta-feira (7), o emedebista irá […]

Ludyney Moura Publicado em 07/02/2019, às 09h14 - Atualizado às 12h08

Nomeação de Takimoto é válida desde 1º de fevereiro (Foto: Divulgação/Victor Chileno/ALMS)
Nomeação de Takimoto é válida desde 1º de fevereiro (Foto: Divulgação/Victor Chileno/ALMS) - Nomeação de Takimoto é válida desde 1º de fevereiro (Foto: Divulgação/Victor Chileno/ALMS)

Após tentar trocar, sem sucesso, a Assembleia Legislativa pela Câmara dos Deputados nas eleições de 2018, o agora ex-deputado estadual George Takimoto (MDB) foi nomeado em um cargo em comissão no Palácio Guaicurus.

De acordo com publicação no Diário Oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, edição desta quinta-feira (7), o emedebista irá ocupar um ‘cargo em comissão de Coordenador, símbolo PLAI.03.1’. A nomeação tem validade desde a última sexta-feira (1).

Tamikoto disputou uma das oito vagas para deputado federal por Mato Grosso do Sul, mas obteve número de votos (26.025) insuficientes para garantir um mandato.

Antes de exercer dois mandatos como deputado estadual, o emedebista já havia ocupado uma cadeira na Câmara Federal, entre 1991 a 1995. Takimoto também já ocupou os cargos de vice-prefeito de Dourados e vice-governador do Estado.

Jornal Midiamax