Foi publicado no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira (25), o extrato do contrato entre o Governo de Mato Grosso do Sul e a Concrenavi Concreto Usinado Navirai Ltda para revitalizar a avenida Hayel Bon Faker, no município de , a 225 quilômetros de Campo Grande.

O valor do acordo é de R$ 10.340.949,12 (dez milhões, trezentos e quarenta mil, novecentos e quarenta e nove reais e doze centavos), com prazo para execução da obra de 540 dias consecutivos, contados da data de recebimento da ordem de início dos serviços, a ser expedida pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

A verba será investida na realização de serviços de pavimentação asfáltica, de águas pluviais, acessibilidade e sinalização viária na avenida, no trecho entre a BR-163 e a Marcelino Pires.

No Centro de Dourados, houve a revitalização de outras três avenidas – Marcelino Pires, Weimar Torres e Joaquim Teixeira Alves – que juntas receberam aproximadamente R$ 22 milhões em investimentos de recursos próprios do Governo do Estado.