Desembargador representa TJMS em evento do CNJ sobre corrupção
Desembargador Nélio Stábile participa de seminário no RJ. (Foto: Divulgação/)

O desembargador Nélio Stábile do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está no Rio de Janeiro representando o órgão no Seminário Internacional Transparência e Combate à , promovido pelo (Conselho Nacional de Justiça).

O seminário discute a transparência e o combate à corrupção, bem como a validação de experiências internacionais no contexto atual do Brasil. A abertura do evento foi realizada no do Amanhã, com a participação de ministros, políticos, desembargadores e outras autoridades.

O segundo dia de atividades está sendo realizado na Emerj (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro), uma das parceiras do evento.

Entre as autoridades estavam os ministros Dias Toffoli, Humberto Martins, João Otávio de Noronha e Herman Benjamin; a procuradora-geral Raquel Dodge; o presidente do TJRJ, Des. Claudio Tavares; diretor-geral da EMERJ, Des. André de Andrade, a diretora do Programa de Estado de Direito para a América Latina da KAS, Marie-Christine Fuchs; o prefeito Marcelo Crivella e o governador Wilson Witzel, além do diretor do Museu do Amanhã, Henrique Oliveira.

*Com assessoria