Deodápolis tem até dezembro para instalar ponto eletrônico para funcionalismo
TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado entre o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) e a prefeitura de Deodápolis deu prazo até 21 de dezembro deste ano para a instalação de pontos eletrônicos para sanar irregularidades detectadas no expediente do funcionalismo que atua na saúde do município. Segundo o MPMS, havia ‘anomalias’ […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado entre o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) e a prefeitura de Deodápolis deu prazo até 21 de dezembro deste ano para a instalação de pontos eletrônicos para sanar irregularidades detectadas no expediente do funcionalismo que atua na saúde do município.
Segundo o MPMS, havia ‘anomalias’ na escala de plantão de enfermeiros e técnicos de enfermagem do Hospital Cristo Rei. O caso foi detalhado em procedimento de n.º nº 11.2018.00001895-9 e a gestão recebeu prazo de 30 dias para apresentar ato administrativo normativo regulamentador da escala de serviço no hospital, que deverá ser publicado em diário oficial.
Por meio de acordo intermediado pelo promotor de Justiça Anthony Allison Brandão Santos, a prefeitura comprometeu-se também a instalar 10 aparelhos de ponto eletrônico em diversas unidades de saúde.
Estão contempladas no TAC para instalação de ponto eletrônico: Secretaria Municipal de Saúde (administração); Unidade de Estratégia de Saúde da Família Centro, incluindo o Núcleo de Apoio à Saúde da Família; Unidade de Estratégia de Saúde da Família Santa Maria; Unidade de Estratégia de Saúde da Família Santo Antônio; Unidade Básica de Saúde do Distrito de Presidente Castelo; Unidade Básica de Saúde do Distrito de Porto Vilma; Unidade Básica de Saúde do Distrito de Vila União; Unidade de Estratégia de Saúde da Família do Distrito de Lagoa Bonita; Farmácia Básica e Unidade de Regulação Municipal e Hospital Municipal Cristo Rei.
Extensão
No TAC, foi ajustado também que até 31 de março de 2020 a administração irá implantar outros 16 aparelhos de ponto eletrônico em diversas unidades administrativas, incluindo o Paço Municipal. Também deve entrar em funcionamento ponto eletrônico no Viveiro Municipal, na Agência Municipal de Habitação e Agência Municipal de Trânsito do Município; no Centro de Convivência do Idoso; no Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social); no Cras (Centro de Referência em Assistência Social); além de creches, escolas e diversas secretarias.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.