Política / Transparência

CONFIRA: Delegado-Geral da Polícia Civil de MS muda chefia em delegacias

Na edição desta quarta-feira (3), do Diário Oficial do Estado, o delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Marcelo Vargas, promoveu mudanças no comando de algumas delegacias especializadas. Ao todo, são três portarias que alteram funções e titularidades de várias delegacias da Capital. Os servidores citados receberam a concessão de dois dias de […]

Ludyney Moura Publicado em 03/04/2019, às 08h26 - Atualizado às 13h44

Delegado-geral assina portarias publicadas em Diário (Foto: Divulgação)
Delegado-geral assina portarias publicadas em Diário (Foto: Divulgação) - Delegado-geral assina portarias publicadas em Diário (Foto: Divulgação)

Na edição desta quarta-feira (3), do Diário Oficial do Estado, o delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Marcelo Vargas, promoveu mudanças no comando de algumas delegacias especializadas.

Ao todo, são três portarias que alteram funções e titularidades de várias delegacias da Capital. Os servidores citados receberam a concessão de dois dias de trânsito, período para que o delegado em questão possa se adequar à mudança.

Uma quarta portaria também altera lotação de alguns investigadores de polícia judiciária, que recebem dois dias de trânsito. Todas as publicações passam a valer a partir da publicação.

Vargas também nomeou os membros da Comissão Permanente de Avaliação da carreira de Delegado de Polícia, com efeitos a contar de 1º de abril de 2019 a 31 de maio de 2020. Três delegados de classe especial, Claudineis Galinari, como presidente, Lupérsio Degerone Lúcio e Evandro Luiz Banheti Corredato, como membros titulares.

Confira as portarias publicadas:

CONFIRA: Delegado-Geral da Polícia Civil de MS muda chefia em delegaciasCONFIRA: Delegado-Geral da Polícia Civil de MS muda chefia em delegacias

CONFIRA: Delegado-Geral da Polícia Civil de MS muda chefia em delegaciasCONFIRA: Delegado-Geral da Polícia Civil de MS muda chefia em delegacias

Jornal Midiamax