Política / Transparência

Com 21 votos, Olavo Mascarenhas fica em primeiro em lista para ouvidor do MPMS

O procurador de Justiça do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), Olavo Monteiro Mascarenhas, ficou em primeiro na lista tríplice para escolha de quem vai ocupar o cargo de ouvidor do órgão ministerial no Estado. Olavo recebeu 21 votos, conforme publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (13), muito a frente dos demais escolhidos. […]

Nyelder Rodrigues Publicado em 13/09/2019, às 15h15

Ao centro da imagem, o ouvidor eleito para o biênio 2019?2021 (Divulgação)
Ao centro da imagem, o ouvidor eleito para o biênio 2019?2021 (Divulgação) - Ao centro da imagem, o ouvidor eleito para o biênio 2019?2021 (Divulgação)

O procurador de Justiça do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), Olavo Monteiro Mascarenhas, ficou em primeiro na lista tríplice para escolha de quem vai ocupar o cargo de ouvidor do órgão ministerial no Estado.

Olavo recebeu 21 votos, conforme publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (13), muito a frente dos demais escolhidos. Em segundo e terceiro lugar ficaram os promotores Lívia Carla Guadanhim Bariani e Douglas Silva Teixeira, com dois votos cada.

Ainda foram computados dois votos nulos. Compareceram e votaram na eleição 27 procuradores de Justiça de Mato Grosso do Sul. Os três candidatos foram os únicos a concorrer ao cargo de ouvidor do MPMS.

Logo ao final da votação, foi anunciado o resultado e Olavo Mascarenhas foi empossado pelo procurador-geral Paulo Cezar dos Passos como o novo ouvidor da instituição. Ele exercerá o cargo pelo biênio 2019/2021.

Jornal Midiamax