A (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) e a prefeitura de , distante 333 quilômetros de Campo Grande, fizeram convênio no valor de R$ 3 milhões para restaurar o asfalto em várias ruas da cidade. 

O extrato do termo de convênio foi publicado em Diário Oficial do Estado. O objeto do termo é o estabelecimento das premissas para a efetivação do repasse de recursos para a execução da obra de restauração funcional do pavimento em diversas ruas do município de Chapadão. 

Foi realizado um detalhamento no Plano de Trabalho, Memorial Descritivo, Projeto de Engenharia e aprovado pela Agesul, antes da assinatura do convênio. Apesar de dizer que várias ruas terão o pavimento restaurado, a Agência não divulgou os nomes ou os bairros onde as obras serão feitas. 

O valor é de R$ 3.025.117,39 da Agesul, que vai ser desembolsada em 4 parcelas, em conformidade com o cronograma de desembolso financeiro do plano de trabalho. 

A vigência do convênio é de 12 meses, podendo ser prorrogado. O diretor da Agesul, Luis Roberto Martins de Araújo e o prefeito João Carlos Krug, assinam o termo.