Agehab suspende inscrições para casas populares por quatro meses

A inscrição no cadastro da Agehab (Agência de Habitação Popular), foi suspensa por 120 dias em Campo Grande, segundo determinação da diretora-presidente da Agência, Maria do Carmo Avesani Lopez. De acordo com a publicação no DOE (Diário Oficial do Estado) desta quarta-feira (22), considerando o processo de priorização, hierarquização, seleção e habilitação dos candidatos para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Prazo para conclusão de empreendimentos foi prorrogado. (Agehab, Divulgação)

A inscrição no cadastro da Agehab (Agência de Habitação Popular), foi suspensa por 120 dias em Campo Grande, segundo determinação da diretora-presidente da Agência, Maria do Carmo Avesani Lopez.

De acordo com a publicação no DOE (Diário Oficial do Estado) desta quarta-feira (22), considerando o processo de priorização, hierarquização, seleção e habilitação dos candidatos para os empreendimentos em Campo Grande, foi suspenso o cadastramento para participar dos Programas Habitacionais na Capital.

A Agehab informou que por não ter novos empreendimentos previstos, optou por suspender as inscrições e atualizações de cadastro em Campo Grande, neste período de processo de seleção das 602 famílias.

Ontem (21) foi o último dia para inscrição de interessados por apartamentos na Capital. A Agehab considerou os cadastros atualizados no últimos dois anos.

As moradias em construção na Capital ficam no Condomínio Residencial Portal das Laranjeiras, Condomínio Sírio Libanês I, II e II, Residencial Aero Rancho 7 e 8.

Conteúdos relacionados

mpms
Prefeitura Municipal de Eldorado