Política / Transparência

Sete instituições de ensino atenderão oferta de vagas em Dourados

O valor total pelos contratos chega a R$ 6 milhões

Egina Becker Publicado em 25/04/2018, às 14h43

None

Sete instituições de ensino atenderão oferta de vagas em DouradosO município de Dourados, por meio de chamada pública, efetivou na última segunda-feira (23), contrato com sete associações de ensino conveniados a municipalidade. O prazo estipulado para os convênios correrá até 31 de dezembro de 2018 e o valor total pelas contratações chegou a R$ 6.105.000,00.

A finalidade é atender a oferta de vagas na educação infantil, para os períodos matutino e vespertino. O recurso que arcará com os contratos sairá da dotação orçamentária da Secretaria Municipal de Educação, pelo programa de aprimoramento e oferta de ensino de qualidade e pela implementação e manutenção da educação infantil.

As instituições conveniadas e escolhidas foram a Associação Brasileira de Crédito, Desenvolvimento da Educação e do Esporte – ABCDE; Associação Educacional Ceminha; Ceart – Centro Educacional Antônio Raposo Tavares; Creche Lar André Luís Pavilhão da Sopa; Escola de Recreação e Ensino Fundamental Novos tempos do Saber; Instituto Educacional da Igreja Presbiteriana Independente de Dourados – IEPID e Lar de Crianças Santa Rita.

Jornal Midiamax