Política / Transparência

Publicada lista de pré-selecionados para o Projeto Lote Urbanizado em Dourados

Serão 190 unidades habitacionais construídas

Egina Becker Publicado em 02/05/2018, às 14h54 - Atualizado às 18h08

None

Publicada lista de pré-selecionados para o Projeto Lote Urbanizado em DouradosFoi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (02), a lista de pré-selecionados a beneficiários, titulares e reservas, inscritos para o Projeto Lote Urbanizado para população de baixa renda de Mato Grosso do Sul. O empreendimento será de 190 unidades habitacionais, a serem construídas pelos beneficiários, no município.  A lista de candidatos consta de 370 nomes, contudo, apenas 190 serão titulares, enquanto os demais ficarão em lista de reserva.

Serão beneficiadas famílias com renda de até cinco salários mínimos, não participantes de qualquer outro tipo de benefício habitacional. O prazo para as obras estarem concluídas e aptas a moradia é de 24 meses.

A pré-seleção foi realizada por meio eletrônico, pela AGEHAB (Agência de Habitação Popular), em reunião no dia 19 de abril, na qual esteve presente os representantes dos órgãos públicos envolvidos no projeto e nas seleções. É possível visualizar a pré-seleção AQUI.

Jornal Midiamax