Política / Transparência

Prefeitura nomeia novo secretário da Controladoria-Geral de Transparência

O prefeito de Campo Grande nomeou nesta quinta-feira (6) o novo secretário da Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência Luiz Afonso de Freitas Gonçalves. O adjunto designado no Diário Oficial do Município também nesta quinta é Luiz Fernando Buianain. Luiz Afonso era o adjunto e é graduado em Direito e Engenharia Agronômica. Pós-graduado em Administração de […]

Evelin Cáceres Publicado em 06/09/2018, às 14h48

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

O prefeito de Campo Grande nomeou nesta quinta-feira (6) o novo secretário da Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência Luiz Afonso de Freitas Gonçalves. O adjunto designado no Diário Oficial do Município também nesta quinta é Luiz Fernando Buianain.

Luiz Afonso era o adjunto e é graduado em Direito e Engenharia Agronômica. Pós-graduado em Administração de Empresas Agrárias e Agroindustriais e tem MBA em Gestão Empresarial e Pós-graduando em Direito do Estado.

Exerceu a função de Chefe do Grupo Administrativo e de Finanças na Secretaria de Administração do Município entre os anos de 2009 e 2013.

Também atuou como Assessor Jurídico na Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais.

Luiz Fernando é engenheiro civil e administrador de empresas, com MBA em gestão executiva e pós em administração. Presidiu a Associação Comercial de Campo Grande por seis anos e foi presidente nacional da Distribuidora Farmacêutica.

Jornal Midiamax