Governo de MS publica nomeação de 17 comissionados e exoneração de outros 15

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nomeou 17 servidores em cargos comissionados, conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (20). A mesma publicação também traz a exoneração de outros 13 funcionários que ocupavam cargos em comissão. O setor que sofreu mais alterações foi a Segov (Secretaria de Governo e Gestão Estratégica). A pasta teve […]
| 20/08/2018
- 13:09
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nomeou 17 servidores em cargos comissionados, conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (20). A mesma publicação também traz a de outros 13 funcionários que ocupavam cargos em comissão.

O setor que sofreu mais alterações foi a (Secretaria de Governo e Gestão Estratégica). A pasta teve 12 servidores exonerados e outros três nomeados. O gabinete da vice-governadora Rose Modesto (PSDB) também sofreu alterações.

No lugar de Osvaldo Ramos Miranda, que ocupava cargo em comissão de Direção Gerencial e Assessoramento, Azambuja nomeou Thalita Rodrigues Miranda.

A maioria das exonerações ocorrem a pedido e tem data retroativa, referentes a semana passada segundo a publicação. Todas as nomeações e exonerações podem ser consultadas no Diário Oficial do Estado, entre as páginas 39 e 41.

Veja também

Segundo o extrato, o contrato tem valor de R$ 721 mil

Últimas notícias