Depois de Bope, comando de Batalhão de Trânsito da PM passa por mudança

BPTran deixará de ser comandado pelo coronel Claudemir Domingos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

BPTran deixará de ser comandado pelo coronel Claudemir Domingos

Depois do Bope nesta quarta-feira (4), foi a vez do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, o BPTran, passar por uma mudança em seu comando nesta quinta-feira (5). O tenente-coronel Claudemir de Melo Domingos Braz deixará de comandar a unidade.

Claudemir exercia o comando do BPTran desde o início do ano, quando foi designado interinamente para a função. O tenente-coronel passará a comandar o 1º Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande, para onde foi transferido.

Quem assumirá o comando do Batalhão de Trânsito será o tenente-coronel Franco Alan da Silva Amorim, que foi transferido para a unidade vindo da Coordenadoria Militar da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

As trocas de cadeiras foram assinadas pelo comandante-geral da Polícia Militar de MS, coronel Waldir Ribeiro Acosta. Outros batalhões também sofreram trocas em suas direções, conforme publicado nesta quinta-feira.Depois de Bope, comando de Batalhão de Trânsito da PM passa por mudança

Entre as mudanças, a diretoria-geral da Policlínica da PM de Mato Grosso do Sul deixará de ser exercida pelo coronel Alirio Villasanti Romero, que foi transferido para a Ajudancia Geral. Quem comandará a unidade será o coronel Aroldo Luiz Estevão.

Nesta quarta-feira, o comando do Bope deixou de ser exercido pelo coronel Wagner Ferreira da Silva. Enquanto Wagner foi transferido para o Batalhão da Polícia Militar Rodoviária, o comando da unidade passou para o subcomandante Wilmar Fernandes.

Conteúdos relacionados

prefeitura
desembargador investigado