Política / Transparência

Contrato de R$ 207 mil para compra de material de construção é firmado pela prefeitura

Material deve ser de marca conhecida nacionalmente

Aliny Mary Dias Publicado em 29/03/2018, às 17h34

None

Material deve ser de marca conhecida nacionalmente

A Prefeitura Municipal e o Fundo Municipal de Saúde de Amambai/MS contrataram, por meio de licitação na modalidade pregão presencial, neste mês, a empresa Signori & Cia Ltda., para fornecimento de material de construção para obras de manutenção dos órgãos municipais.

O contrato foi cotado pelo valor total de R$ 207.083,78, que serão pagos ao longo do período de 12 meses, prorrogável por igual período, conforme necessidade e aquisição dos produtos.

Os materiais a serem adquiridos pelo Município deverão ser de primeira linha, boa qualidade e de marcas conhecidas no mercado nacional, conforme estipulado pelo edital do pregão. O uso será destinado às Secretarias Municipais de Infraestrutura, para manutenção de bens imóveis, de Serviços Urbanos, para manutenção do departamento de Praças e Jardins, de Educação, para manutenção da coordenação de ensino fundamental, de Desporto e Cultura, para manutenção do departamento de cultura, e ainda, para o Fundo Municipal de Assistência Social e o próprio Fundo Municipal de Saúde, parte contratante juntamente com o Município.

Jornal Midiamax