O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul (Conisul), tornou público nesta terça-feira (09) a abertura da para compra de ambulância de simples remoção (tipo A), van adaptada e micro-ônibus adaptado em transporte sanitário. Os veículos adquiridos pelo Conisul serão utilizados para atender os municípios consorciados.

O pregão presencial, na modalidade ‘menor preço por item', acontecerá na próxima sexta-feira (20) às 09h, no Departamento de Licitação em Japorã. Os interessados em obterem o edital devem comparecer pessoalmente no setor de licitação e contratos, em Japorã, e preencher o recibo de retirada de edital, ou, enviar pedido para o e-mail [email protected]

Consinul

O consórcio busca estabelecer, mutuamente, gestão associada de serviços públicos que apoiem o desenvolvimento dos municípios participantes. Os consorciados podem propor e executar ações locais para promover o desenvolvimento por meio de parcerias, convênios e contratos (públicos, privados, nacionais, internacionais e governamentais ou não).

Conisul abre licitação para compra de ambulância e veículos adaptados
Presidente do Conisul, Vanderlei Bispo (Foto: Divulgação)

O atual presidente do Consórcio, pelo biênio 2017/2018, é o prefeito de Japorã, Vanderlei Bispo (PTB).

São consorciados e beneficiários das ações propostas pelo Conisul os municípios de Amambai, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Juti, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Sete Quedas, Tacuru, entre outros.