Renato Roscoe atuou na Cultura entre junho a março

O governo do Estado divulgou nesta segunda-feira (3) a do ex-secretário de Estado de Cultura, Renato Roscoe, que atuou à frente da pasta de junho de 2016 até a reforma administrativa do Poder Executivo, ocorrida em março deste ano.

Após a reforma, Roscoe foi exonerado do posto de secretário e nomeado como superintendente de Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, Produção e Agricultura Familiar, na Semade (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).

A exoneração tem efeito a partir de 30 de junho. Não foi informado no Diário Oficial do Estado quem será o novo superintendente a ocupar o posto do ex-secretário.Governo de MS publica exoneração de ex-secretário de Estado de Cultura

Também foi publicada nesta segunda-feira a exoneração do ex-presidente do diretório municipal do PSB de , Antônio Modesto de Oliveira, que atuava no cargo de coordenador da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul). 

Antônio também foi nomeado para o cargo após a reforma administrativa. Ele será substituído pelo servidor Dorineu Martins Afonso, segundo publicado no Diário Oficial do Estado.