Política / Transparência

Governo de MS publica exoneração de ex-secretário de Estado de Cultura

Renato Roscoe atuou na Cultura entre junho a março

Joaquim Padilha Publicado em 03/07/2017, às 10h31

None

Renato Roscoe atuou na Cultura entre junho a março

O governo do Estado divulgou nesta segunda-feira (3) a exoneração do ex-secretário de Estado de Cultura, Renato Roscoe, que atuou à frente da pasta de junho de 2016 até a reforma administrativa do Poder Executivo, ocorrida em março deste ano.

Após a reforma, Roscoe foi exonerado do posto de secretário e nomeado como superintendente de Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, Produção e Agricultura Familiar, na Semade (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).

A exoneração tem efeito a partir de 30 de junho. Não foi informado no Diário Oficial do Estado quem será o novo superintendente a ocupar o posto do ex-secretário.Governo de MS publica exoneração de ex-secretário de Estado de Cultura

Também foi publicada nesta segunda-feira a exoneração do ex-presidente do diretório municipal do PSB de Campo Grande, Antônio Modesto de Oliveira, que atuava no cargo de coordenador da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul). 

Antônio também foi nomeado para o cargo após a reforma administrativa. Ele será substituído pelo servidor Dorineu Martins Afonso, segundo publicado no Diário Oficial do Estado.

Jornal Midiamax