Mudanças em obras foram publicadas pela

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) divulgou nesta segunda-feira (10) a paralisação de duas obras de ampliação do sistema de esgoto no interior do Estado, além da prorrogação do prazo da construção de uma ponte sobre o córrego Sucuri.

A ponte, que dá acessa à estrada da Fazenda Morro Grande, fica em . Em janeiro, a ponte de madeira no local ficou destruída por conta das chuvas, e só em outubro se deu início a construção de outra ponte, de concreto armado. 

O contrato com a empresa RHAC Construtora Ltda, responsável pela construção da ponte, foi avaliado em R$ 569 mil. O prazo de entrega da ponte foi prorrogado para até o dia 29 de maio deste ano.

Ainda foram paralisadas a ampliação dos sistemas de esgoto dos municípios de Douradina e Japorã, ambas com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Em Douradina, a paralisação foi de 90 dias, a contar a partir do dia 1 de março. Já em Japorã a paralisação já se encerrou, tendo início em 1 de fevereiro e durando 30 dias.

As prorrogações e paralisações foram publicadas pela Agesul no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira. 

(com supervisão de Marta Ferreira)