Com impugnação, TCE-MS suspende pregão para serviços de informática

Comissão de Licitação vai analisar caso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Comissão de Licitação vai analisar caso

Após pedido de análise por parte de uma concorrente, a Comissão Permanente de Licitação do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado) suspendeu pregão presencial nº 05/2017 que estava previsto para esta quarta-feira (26). O valor estimado deste procedimento licitatório é de R$ 10,5 milhões para o período de 24 meses.Com impugnação, TCE-MS suspende pregão para serviços de informática

O objetivo era contratação de pessoa jurídica para fornecimento, em caráter definitivo de desenvolvimento e locação de software, licenças de direito de uso de Software e Serviços para Implantação de soluções integradas de gerenciamento e processamento de documentos digitais para o Tribunal e seus Jurisdicionados.

Contudo, a Corte vai analisar a impugnação apresentada pela empresa Softplan Planejamento e Sistema LTDA. Conforme a pregoeira Regina Câmara, nova data será divulgada posteriormente. As informações são do diário oficial desta terça-feira (25).

Ao Jornal Midiamax, a empresa de Florianópolis informou que entrou com pedido de impugnação para suspender pregão o porque, em seu entendimento, o edital não continha subsídios suficientes para apresentação e dimensionamento da proposta de contratação para tal serviço.

Conteúdos relacionados

consórcio