Política / Transparência

CCZ terá cadastro online de animais recolhidos e aptos para adoção na Capital

Lei foi aprovada por Marquinhos Trad

Evelin Cáceres Publicado em 25/09/2017, às 12h16

None

Lei foi aprovada por Marquinhos Trad

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad sancionou a Lei n. 5.869, de 22 de setembro de 2017 de autoria da Câmara Municipal, que autoriza o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) a disponibilizar online o cadastro dos animais disponíveis para adoção. A publicação foi realizada no Diário Oficial da Capital desta segunda-feira (25).

O CCZ ficará responsável por divulgar online fotos e histórico dos animais recolhidos e aptos para doação que se encontram em suas dependências. Será de competência do Centro de Controle de Zoonoses a divulgação do banco de dados de animais disponíveis para adoção no site e nas redes sociais do município, assim como a divulgação de campanhas como posse responsável, leis contra os maus-tratos e abandono, vacinação dentre outras.CCZ terá cadastro online de animais recolhidos e aptos para adoção na Capital

O CCZ poderá realizar parcerias com outros sites, entidades, associações e organizações, disponibilizando o banco de dados dos animais aptos para doação no município de Campo Grande, para divulgação das feiras de adoções online.

Jornal Midiamax