Repasses forma publicados nesta segunda

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta segunda-feira (21) o repasse de R$ 432.716,00 a entidades assistenciais e associações. Os valores contam na edição do diário oficial do município.

Ao todo, 28 associações foram beneficiadas em 40 repasses. São a Associação de Moradores do Jardim das Perdizes, Associação Crianças do Brasil em Campo Grande, Associação dos Amigos do Bairro Dom Antonio Barbosa, Salesiano Ampare, Associação dos Deficientes visuais Estado de MS, Sociedade Eunice Weaver de Campo Grande, Recanto da Criança, Grupo de Incentivo a Cidadania e Qualidade de Vida, Associação Juliano Varela, Centro de Promoção Social Palotinas, Cidade dos Meninos de Campo Grande, Associação de Mães Trabalhando a inclusão, Centro de Integração da Criança e do Adolescente, Obras Sociais do Centro Espírita Fraternidade Anália Franco, Fundação Manoel de Barros, Cotolengo Sul Matogrossense, Casa da Criança Peniel, Federação dos Deficientes Físicos de MS e Entidades Afins, Associação dos Ostomizados de Mato Grosso do Sul, Associação Assistencial Horizonte, Sociedade Constantino Lopes Rodrigues, Casa da Criança Peniel, Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Arnaldo e Figueiredo II, Missão Salesiana de Mato Grosso, Associação Especial de Apoio a Criança e ao Adolescente, Associação das Irmãs Franciscanas de São José e Comunidade Kolping Família de Campo Grande.

Assinam pelos repasses Marcela Rodrigues Carneiro, representando a Prefeitura, e membros das entidades assistenciais. A lista completa de valores pode ser conferida no diário, disponível aqui