Licitações são do tipo concorrência

A Prefeitura de Campo Grande divulgou no Diário Oficial desta segunda-feira (27) dois avisos de licitação do tipo concorrência para o asfaltamento do Bairro Nova Lima e para a contratação de uma empresa de engenharia para consultoria.

No Nova Lima, o objetivo da Prefeitura é contratar uma empresa pelo menor preço para pavimentar e qualificar as ruas do Complexo Nova Campo Grande, etapa A, com recursos do contrato de financiamento Nº 399.935-22/2013, entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura. As propostas devem ser levadas às 8h do dia 28 de julho de 2016, na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitação, instalada na sede da Prefeitura.

A licitação para contratar a empresa de engenharia é para a prestação e serviços de consultoria, por meio de ata de registro de preços, para execução de serviços de apoio ao gerenciamento, supervisão, fiscalização e consultoria técnica de obras civis, de infraestrutura em área urbana e saneamento básico, drenagem, pavimentação viária, equipamentos urbanos, obras de arte especiais, canais e outros serviços relacionados a programes e projetos de infraestrutura.

A documentação e a proposta deverão ser entregues às 08 h do dia 12 de agosto de 2016, na sala de reuniões da aludida Comissão Permanente de Licitação, instalada na sede da Prefeitura Municipal de Campo Grande – MS – Central Municipal de Compras e Licitações, na Avenida Afonso Pena, n. 3.297, térreo.