Prefeitura da Capital lançou licitações nesta terça

A Prefeitura de publicou nesta terça-feira (7) no Diário Oficial a abertura de três licitações para comprar materiais de manutenção, contratar uma floricultura e aquisição de jogos educativos e lúdicos e jogos de sexualidade humana.

A aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis, como arames, telas de proteção em nylon, telhas em aço e lonas pretas foram requisitadas pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura) e Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais). A acontece no dia 20 de junho, às 15h, na Central de compras.

A Segov lançou licitação para contratar uma floricultura. Não há especificação da finalidade da contratação no diário oficial, apenas que ela será feita pelo menor valor global das propostas no dia 21 de junho, 9h30 na Central de compras.

A compra dos jogos educativos e lúdicos e de sexualidade humana será feita para a Secretaria Municipal de Educação e de Saúde, no dia 22 de junho. 8h, na Central de compras.