Iluminação de Natal custou R$ 104 mil e foi feita por empresa investigada

Serviço foi executado pela Selco, empreiteira do “tapa-buraco fantasma”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Serviço foi executado pela Selco, empreiteira do “tapa-buraco fantasma”

A iluminação de Natal da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, custou R$ 104.112,65 mil, de acordo com extrato publicado do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (7). O serviço foi executado pela empresa Selco Engenharia Ltda, uma das empresas envolvidas no caso “tapa-buraco fantasma” que foi investigada pelo MPE (Ministério Público Estadual). 

No começo de 2015, o Jornal Midiamax divulgou um vídeo feito por um leito, em que um trabalhador da empreiteira aparece tapando o que classificou como “buraco fantasma” em Campo Grande. O flagrante ganhou repercussão nacional e a Prefeitura resolveu notificar e suspender os serviços com a empresa até o completo esclarecimento da denúncia.

O vice-prefeito afastado Gilmar Olarte divulgou na época que o reparo foi feito para fechar uma rachadura, de forma preventiva, para que não fosse formado um buraco no local.

A empresa também continuou na administração municipal, mesmo com a mudança de gestão. Ela é uma das responsáveis pela operação tapa-buraco iniciada pelo prefeito Alcides Bernal, em novembro. 

Conteúdos relacionados

consórcio