Informações constam no Diário Oficial do Estado

O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (31) publicou a nomeação de quatro substitutos de fundações e autarquias da administração Reinaldo Azambuja (PSDB), enquanto os titulares gozaram de férias. Todavia, as publicações são todas pretéritas.

A atual vice-diretora presidente da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), Marina Hojaij Carvalho Dobashi, substituiu o titular da pasta, Luciano Chiochetta,  entre os dias 9 e 23 de março. Ela também já foi chefe de gabinete do deputado estadual Marcio Fernandes (PMDB). 

Mesmo período Elizabeth Haralampidis desempenhou a função de Procuradora-Chefe da Procuradoria Jurídica da Junta Comercial do Estado de Mato Grosso do Sul, em substituição à titular, Fabiana Horta das Neves.

A servidora Maria Helena Martins Alves, Gerente da Gerência de Administração e Finanças da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, também substituiu o titular da pasta, Nelson Cintra (PSDB),  nos períodos de 10 a 12 de março e de 14 a 18 de março de 2016.

Por fim, Maria Euris Garcia Freitas, também foi a única designada para a função Coordenadora da Coordenadoria de Gestão do Trabalho da Secretaria de Estado de Saúde, em um período futuro, no período de 28 de março a 11 de abril de 2016, em substituição à titular Eugenia Calliste.