Duas licitações presenciais também foram abertas

O prefeito Alcides Bernal (PP) autorizou abertura de crédito suplementar de R$ 981 mil para a Semsp (Secretaria Municipal de Segurança Pública). O decreto está  publicado no (Diário Oficial de ) desta sexta-feira (25).

Segundo a publicação, assinada por Bernal e por Disney Fernandes, titular da Seplanfic (Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle), a abertura do crédito para a pasta da segurança veio de uma anulação do mesmo valor oriundo da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

A prefeitura não detalhou os investimentos que serão feitos pela secretaria de segurança pública com os recursos suplementares.

Ainda no Diogrande de hoje, o município também tornou pública a abertura de duas licitações, com reserva de cota de 20% para microempresas , empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais.

O primeiro pregão presencial, marcado para 10 de março, servirá para o registro de preços para aquisição de material de higiene e limpeza, e o segundo, um dia depois, vai registrar valores de materiais e serviços de chaveiros e carimbos, ambos para atenderem os órgãos da administração municipal.

Confira mais detalhes no Diogrande hoje