Prefeitura vai escolher empreiteiras para 14 contratos de iluminação

Avenidas importantes da Capital serão contempladas
| 17/07/2015
- 19:47
Prefeitura vai escolher empreiteiras para 14 contratos de iluminação

Avenidas importantes da Capital serão contempladas

A lançou, nesta sexta-feira (17), licitações que incluem revitalização do sistema de de algumas das principais avenidas da cidade. Ao todo, 14 projetos deverão ser executados.

Segundo publicado no Diário Oficial do Estado, os avisos de licitação são para “contratação de serviços de engenharia para manutenção e suporte do sistema de iluminação pública visando a revitalização” da Avenida Consul Assaf Trad (saída para Cuiabá); Avenida Mato Grosso (entre a Rua Pedro Celestino e a Avenida Hiroshima); Avenida Gury Marques (saída para São Paulo); Avenida Duque de Caxias (saída para Corumbá); Avenida Euler de Azevedo (saída para Rochedo); Avenida Ministro João Arinos (saída para Três Lagoas).

Já os outros avisos referem-se a projetos “de serviços de engenharia para manutenção e suporte do sistema de iluminação pública” nas sete regiões urbanas (Centro, Anhanduizinho, Bandeira, Lagoa, Imbirussu, Segredo e Prosa) e distritos de Anhanduí, Aguão e Rochedinho.

As apresentações de propostas e documentações estão previstas para ocorrer praticamente durante todo o mês de agosto, entre os dias 5 e 25. Todas as licitações serão feitas pela modalidade “menor preço” e, nos avisos, não constam informações sobre custo estimado dos projetos.

Veja também

Ministério Público investigava irregularidades desde 2011, mas só sete anos depois, surgiram primeiros resultados

Últimas notícias