Ontem trouxe o credenciamento de outras 4 empresas

As ECVS (Empresas de Vistoria e Identificação Veicular) Amambai Serviços de Fotos e Vistorias LTDA-ME, Ivinhema Serviços de Fotos e Vistorias LTDA-ME, F.H Serviços e Vistoria LTDA-ME e K.R Cassilândia Serviços de Fotos e Vistorias LTDA-ME, foram autorizadas pelo (Departamento Estadual de ) a realizar vistoria veicular no Estado.

A área de atuação das ECVs serão os municípios de Amambai, Ivinhema, Miranda e Cassilândia, conforme informações publicadas no Diário Oficial do Estado, na edição desta sexta-feira (10). Ainda de acordo com a publicação oficial, o credenciamento das novas empresas será válido até o dia 08 de abril de 2020.

Na edição do Diário do Estado do dia 29 de janeiro deste ano, estas empresas, agrupadas a outras em uma lista seriam analisadas por uma Comissão Especial montada pelo Detran. Esta comissão, conforme texto do DO, seria para analisar as autorizações e processos de habilitação de credenciamento, levando em consideração denúncias e notícias envolvendo o dos credenciamentos delegados pelo Poder Público.