Bens foram confiscados pelo Governo do Estado

O Governo do Estado fará de carros e terrenos nos próximos meses. Os bens, considerados inservíveis, foram adquiridos pelo Governo do Estado para pagamento de dívida de contribuintes.

“O governo não é imobiliária para ter bens e . Estes bens foram adquiridos como pagamento de dívida. Então, se tem dívida, tem que fazer estes pagamentos. Vamos vender estes bens para pagar esta dívida”, explicou o secretário de Administração, Carlos Alberto de Assis.

 O primeiro leilão acontece no próximo mês, quando serão colocados à venda 43 carros, três motocicletas e dois terrenos no Município de Três Lagoas. No segundo, programado para setembro, o governo vai leiloar 19 terrenos no Município de Coxim.

“Vamos vender e trazer mais recurso para o Estado. Carro parado só traz problemas e os terrenos sem uso ainda ficam criando mato e dívida para o governo”, finalizou o secretário de administração.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) já anunciou que investirá na contratação de servidores para aumentar a arrecadação. Ele pretende criar mecanismos que dificultem a violação do pagamento de tributos.