Política / Transparência

Governo firma convênio de R$ 2,9 milhões para Projeto Rotas do Desenvolvimento

Parceria com o Sebrae auxilia microempresários

Midiamax Publicado em 07/08/2015, às 11h57

None
governador.jpg

Parceria com o Sebrae auxilia microempresários

O governo estadual firmou, por meio da Semade (Secretaria de Estado de Meio Ambiente), um convênio de R$ 2.970.000,0, que será destinado o Projeto Rotas do Desenvolvimento, circuito 2015/2016. O extrato foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (7).

Conforme publicado, o evento que acontecerá entre 15 de setembro de 2015 e 8 de abril de 2016, o objeto do convênio é oferecimento de serviços do setor público, sistema S e instituições parceiras de forma integrada.

O contrato foi celebrado entre o governo do Estado, Fundo Especial de Apoio a Industrialização e o Sebrae (Serviço de Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul).

De acordo com o executivo estadual, a Rota do Desenvolvimento é um dos eixos de atuação do Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios (Propeq), lançado pelo governo do Estado em junho.  Ainda em 2015, o projeto passará pelos municípios de Coxim, Dourados e Três Lagoas. 

Ainda segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruk, o programa inédito, proporciona crescimento dos pequenos negócios em todas as regiões do Estado, com o objetivo de aumentar a geração de empregos na área urbana e rural.

Jornal Midiamax