Reinaldo visitará obras e entregará novo escritório da

O governador de Mato Grosso do Sul, (PSDB), cumpre agenda neste sábado (28) em , município 245 quilômetros ao norte de Campo Grande. Os compromissos incluem inauguração de escritório da Sanesul e visitas a obras.

A agenda está prevista para começar às 16h, com coletiva à imprensa no aeroporto local. Depois, o tucano deve visitar obras do Fórum de Coxim.

Segundo as informações divulgadas pelo governo estadual, 85% do projeto está pronto, a um custo total de R$ 3,2 milhões do próprio Judiciário. A previsão é para que o prédio seja entregue em maio.

Em seguida, o governador deve ir até o canteiro de obras do Instituto Federal. A fonte oficial informa que as instalações serão inauguradas no dia 10 de abril.

Já a entrega da obra de reforma e ampliação do Escritório de Atendimento ao Cliente da Sanesul (rua Antônio de Albuquerque, 531, no Centro) está prevista para as 17h. Na obra foram gastos R$ 1 milhão para construir escritório, guarita, vestiário, garagem e almoxarifado, além da reforma das instalações existentes e aquisição de móveis e equipamentos.

Por fim, a agenda prevê a entrega de 37 termos de quitação aos moradores do Loteamento Jardim Mangabeira. Durante a cerimônia, também será realizado o ato de doação de áreas urbanas pertencentes ao Estado, localizadas no bairro Senhor Divino, em Coxim, para permitir a regularização fundiária de famílias que há vários anos estão no local.