Desespero para esconder camionete em Campo Grande confirmou: quem deve, teme
Empresário correu para esconder camionete em Campo Grande, mas não faltaram ‘tendas’ para ocultação do bem em dia de operação
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Empresário que segue as ‘tendências’ automobilísticas mundiais ficou desesperado para esconder uma camionete em Campo Grande na última quinta-feira (15). Era dia de operação contra suposto esquema de corrupção e, mesmo sem saber quem eram os alvos, dizem que o sujeito entrou em pânico.
Virou motivo de piada até entre funcionários porque não sabe explicar até hoje o motivo de tanto medo. No entanto, como diz velho adágio popular: quem deve, teme.
Assim, o esquema do próspero empreendedor, que recentemente ganhou mais vultosos contratos, foi promovido à categoria dos numerosos negócios suspeitos em Campo Grande.
Tenda para esconder a camionete em Campo Grande
A prosperidade, aliás, foi que permitiu ao sujeito a importação direta para usar a chamativa camionete em Campo Grande. Porém, mal teria se exibido e já passou o susto vexatório de correr como rato procurando um esconderijo para o bem.
Mas, segundo dizem, não faltou tenda para o fulano esconder a aquisição de cair o queixo no mercado automobilístico campo-grandense.
Além disso, consta que até colegas próximos já não aguentam o empolgado empreendedor pagando de coach ou mago dos negócios quando, na verdade, opera nas barbas do sobrenome famoso e amarra as tendas onde o verdadeiro dono manda.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
Notícias mais lidas agora
- Pastor vira réu por receber R$ 1,6 mil para ‘tratamento milagroso’ em campo-grandense
- ONU acusa Paraguai pela morte de duas meninas durante operação militar em 2020
- VÍDEO: Capivara vai dar ‘rolê’ em piscina e precisa ser resgatada pela Polícia Militar Ambiental
- Dentista famosa que deixou pacientes com boca torta e necrose em Campo Grande é alvo do MP
Últimas Notícias
Abel Ferreira indica saída do Palmeiras ao fim de 2025: ‘Meu último ano no Brasil’
Presidente Leila Pereira havia reiterado seu desejo de manter Abel até o fim de seu mandato
Diniz faz reunião com diretoria do Cruzeiro após vaias e é mantido no cargo
Em cinco jogos neste ano, o Cruzeiro venceu apenas um
Moradores do Aero Rancho ficam mais de 10 horas sem luz após temporal
Diversas regiões de Campo Grande foram atingidas por um temporal de 44 milímetros
Santos perde pela 1ª vez para o Velo Clube e pode fechar rodada fora da zona de classificação
Primeiro tempo foi truncado e com poucas chances de gol
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.