Desespero para esconder camionete em Campo Grande confirmou: quem deve, teme

Empresário correu para esconder camionete em Campo Grande, mas não faltaram ‘tendas’ para ocultação do bem em dia de operação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Empresário desesperou para esconder camionete em Campo Grande que importou com grana de 'esquema' (Ilustração, Dall-E)
Empresário desesperou para esconder camionete em Campo Grande que importou com grana de 'esquema' (Ilustração, Dall-E)

Empresário que segue as ‘tendências’ automobilísticas mundiais ficou desesperado para esconder uma camionete em Campo Grande na última quinta-feira (15). Era dia de operação contra suposto esquema de corrupção e, mesmo sem saber quem eram os alvos, dizem que o sujeito entrou em pânico.

Virou motivo de piada até entre funcionários porque não sabe explicar até hoje o motivo de tanto medo. No entanto, como diz velho adágio popular: quem deve, teme.

Assim, o esquema do próspero empreendedor, que recentemente ganhou mais vultosos contratos, foi promovido à categoria dos numerosos negócios suspeitos em Campo Grande.

Tenda para esconder a camionete em Campo Grande

A prosperidade, aliás, foi que permitiu ao sujeito a importação direta para usar a chamativa camionete em Campo Grande. Porém, mal teria se exibido e já passou o susto vexatório de correr como rato procurando um esconderijo para o bem.

Mas, segundo dizem, não faltou tenda para o fulano esconder a aquisição de cair o queixo no mercado automobilístico campo-grandense.

Além disso, consta que até colegas próximos já não aguentam o empolgado empreendedor pagando de coach ou mago dos negócios quando, na verdade, opera nas barbas do sobrenome famoso e amarra as tendas onde o verdadeiro dono manda.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Conteúdos relacionados

Político chegou a cancelar festa de fim de ano após descobrir jaguané de assessor, mas voltou atrás (Ilustração, Web)
'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)