Cálculos e conversas sobre vaga no Senado tentam mudar cenário eleitoral de Mato Grosso do Sul

Pré-candidaturas tidas como certas ainda estariam aguardando rumo de avaliações que se intensificaram nesta semana
| 09/03/2022
- 12:04
Cálculos e conversas sobre vaga no Senado podem alterar cenário da disputa eleitoral em MS
Cálculos e conversas sobre vaga no Senado podem alterar cenário da disputa eleitoral em MS - Ilustração sobre Reprodução (Web)

Cálculos e conversas envolvendo a vaga para o Senado nas próximas eleições podem mudar cenário atual das eleições de 2022 em Mato Grosso do Sul. Depois de inusitados, que incluem desde brigas, até telefonemas inesperados, nesta semana se intensificaram reuniões onde números, valores e prognósticos são detalhados e escrutinados.

Segundo observadores que acompanharam algumas das conversas, até pré-candidaturas consideradas consolidadas estariam aguardando rumo das conversas em Campo Grande e fora de Mato Grosso do Sul.

Uma das principais preocupações eleitorais no Brasil sempre é com quem 'paga a conta'. Assim, muita coisa pode ser alterada nos próximos dias, surpreendendo quem aposta que o cenário já está se desenhando e não espera mais novidades.

Na fórmula para os cálculos entram fatores como o tempo de tevê, caixa e fôlego midiático das legendas, além do rumo de composições nacionais.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do !

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Em pleno ano eleitoral, erro grave revoltou até servidores de elite que se sentiram expostos à morte como jagunços

Últimas notícias