Adversários políticos com histórico de enfrentamentos indiretos que se alternaram no poder em durante pelo menos 20 anos podem surpreender e subir no mesmo palanque para as eleições de 2022.

As conversas fora de MS que encaminham os dois políticos experientes para candidatura única estão bastante adiantadas e seguiriam tendência nacional de duas legendas consolidadas promoverem alianças regionais.

Quem entende de números, e tendências estatísticas aposta que o evento alteraria totalmente o eleitoral para a lista de quem já ocupou a principal cadeira do Parque dos Poderes.

Adversários políticos com grupos históricos

Embora tenham praticamente construído as carreiras baseadas no antagonismo eleitoral, os maiores expoentes dos dois grupos envolvidos sempre mantiveram relação ‘profissional’ e já teriam confidenciado aos mais próximos que não teriam dificuldade para subir no mesmo palanque.

Como ambos mantêm forte rede de militância tanto em Campo Grande quanto nos maiores colégios eleitorais do interior de Mato Grosso do Sul e inclusive despontam em todos os levantamentos de intenção de voto, o capital eleitoral somado poderia desequilibrar o .

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.