Telefone em Campo Grande já deveria ter tocado com resposta após reunião onde político se rasgou em promessas de olho nas eleições de 2022 em Mato Grosso do Sul. No entanto, dizem que o sujeito se empolgou e, lidando com experiente jogador, teria errado o tempo e o tom da conversa.

Agora, o ‘articulador’ estaria na expectativa da chamada que não deve acontecer tão cedo.

No entanto, aos correligionários, continua vendendo empolgação como se a ficha ainda não tivesse caído. Além de ficar sem resposta, teria aberto demais a boca e revelado cenários reservados ao interlocutor, que saiu de lá com ânimo renovado.

Conversa teria empolgado tanto que até tropa de elite do grupo já foi convocada para voltar à ativa.

‘Avaliação dele é de que, como está lidando com empolgados com o poder, consegue equilibrar o jogo só acertando estratégia’, revela membro de diretório regional que já tirou até os pijamas e trocou as fotos nos perfis das redes sociais.

Até agosto de 2022, telefone em Campo Grande deve continuar quieto

Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o prazo para registro de candidaturas nas eleições de 2022 começa a partir de quando o partido faz a convenção, que deve ocorrer no período entre 20 de julho e 5 de agosto.

Logo, as convenções para escolha de candidatos e formação de coligações começam daqui a 11 meses. Na sequência, 10 dias depois do prazo das convenções, as legendas políticas devem apresentar o requerimento de registro de candidatos.

Até lá, telefone para o qual interlocutor da conversa deveria ‘dar uma resposta o mais rápido possível’ deve continuar quieto. 

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.