Nome para 2022 continua sendo incógnita, segundo correligionários que acompanham as conversas mais reservadas em ninho sul-mato-grossense. Embora o discurso em público continue embalando projeto que não empolga a todos, informações internas privilegiadas confirmam que a busca por um nome para disputar o Governo de nas eleições de 2022 continua.

Assim, sobram bicadas dissimuladas entre correligionários e pesquisas contratadas ‘por fora' testam opções que incluem candidatos de fora do grupo.

Quem está com a caneta no diretório estadual já estaria relativizando o apoio ao projeto atual e questiona até gastos para emplacar o suposto balão de ensaio. Enquanto isso, agenda lotada com gente de outras legendas avaliando alianças que passariam por acordos nacionais e que podem trocar o nome antes mesmo de a corrida eleitoral começar.

Nome do plano é o nome para 2022?

Como argumento, desponta a dificuldade para melhorar desempenho nas pesquisas, mesmo com todo investimento oficial para emplacar o ‘plano'.

Além disso, necessidade de amarrar acordos futuros e pavimentar segurança jurídica ou evitar eventual futuro ‘sem mandato' para o chefe enrolado engrossam o discurso que pode emperrar sonho governamental e surpreender aliados em Mato Grosso do Sul

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.