Política / Pimenta

Procura por nome para 2022 continua e pesquisas agora incluem nomes de fora do ninho

Mentor intelectual contratou mais pesquisas e já relativiza apoio a projeto que tentam embalar

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 08h24

Informações internas privilegiadas confirmam que busca por nome para eleições de 2022 em MS continua
Informações internas privilegiadas confirmam que busca por nome para eleições de 2022 em MS continua - (Ilustração sobre reprodução, Web)

Nome para 2022 continua sendo incógnita, segundo correligionários que acompanham as conversas mais reservadas em ninho sul-mato-grossense. Embora o discurso em público continue embalando projeto que não empolga a todos, informações internas privilegiadas confirmam que a busca por um nome para disputar o Governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de 2022 continua.

Assim, sobram bicadas dissimuladas entre correligionários e pesquisas contratadas 'por fora' testam opções que incluem candidatos de fora do grupo.

Quem está com a caneta no diretório estadual já estaria relativizando o apoio ao projeto atual e questiona até gastos para emplacar o suposto balão de ensaio. Enquanto isso, agenda lotada com gente de outras legendas avaliando alianças que passariam por acordos nacionais e que podem trocar o nome antes mesmo de a corrida eleitoral começar.

Nome do plano é o nome para 2022?

Como argumento, desponta a dificuldade para melhorar desempenho nas pesquisas, mesmo com todo investimento oficial para emplacar o 'plano'.

Além disso, necessidade de amarrar acordos futuros e pavimentar segurança jurídica ou evitar eventual futuro 'sem mandato' para o chefe enrolado engrossam o discurso que pode emperrar sonho governamental e surpreender aliados em Mato Grosso do Sul

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax