Leva e traz: servidora causou crise e se garantiu no cargo

Servidora leva e traz estremeceu relação entre aliados e se segura no cargo em secretaria de MS onde mantém postura de linguaruda.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Servidora ‘leva e traz’ usou o fato de ser linguaruda para se segurar em secretaria estadual de MS. Antes, no entanto, causou verdadeira crise entre aliados, e estremeceu vínculo institucional entre eleitos legitimamente para cargos que se complementam.

No entanto, como quem tem a língua grande não se segura, continua no cargo e estaria fazendo o que melhor sabe.

Assim, os ‘novos aliados’ não devem se assustar quando descobrirem por onde há informação estratégica vazando. Uma vez leva e traz, sempre linguaruda.

Além disso, dizem que, quando não tem informação relevante, a espertinha descamba para a fofoca. Por fim, após troca de titular, já estaria se inteirando até sobre a vida particular do novo chefe…

Sabendo de algo sobre o leva e traz em MS?

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei

Conteúdos relacionados

Vistoriadora expõe laços entre quadrilha e suposta 'defesa fake' para segurar investigada (Ilustração, Web)
Sem fakenews: documento com assinatura errada do PGJ do MPMS está sendo usada na campanha de Beto Pereira para tentar disfarçar denúncias de corrupção no Detran-MS
Oficiozinho mequetrefe é sinal de desespero e expõe capachismo em gabinete que dedo-de-ouro assumiu para segurar broncas (Ilustração, Web)