Eterno ‘futuro candidato' caminha para terceira tentativa e tem dificuldade para empolgar até assessores bancados por entidade que dirige. Implicado em investigações nacionais sobre abusos no sistema que integra, o sujeito continua sendo incentivado por amigos próximos de olho na e$trutura disponível.

Assim, pesquisas, equipe prévia e até propaganda nas anda sendo custeada na base do 0800. Iludido banca tudo com grana que não suou para ganhar na esperança de que ‘dessa vez vai'.

No entanto, a verdade é que ninguém mais acredita no projeto e o ‘futuro candidato' já ganhou o apelido politicamente incorreto de ‘cavalo paraguaio'. A cada disparada, dizem, jorra grana cuja origem passaria longe da fortuna pessoal declarada. Assim, os mordedores de plantão embalam até quando conseguem o sonho megalomaníaco.

Até aliado do sujeito que detém mandato, segundo correligionários, se diverte com as anedotas sobre o sonho ‘longenquo'. Tudo, é claro, quando longe do ‘pré-candidato'. Por último, o veterano teria convencido o fulano a enterrar dinheiro alheio na campanha de um terceiro amigo afim de ‘liberar a área' para o cargo pretendido.

Legítimo três cantos pré-eleitoral do tipo que banca as campanhas dos mais espertos…

Sabendo de algo relevante em MS? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.