Política / Pimenta

Eterno 'futuro candidato' quer tentar mais uma vez

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 07h27

Eterno 'futuro candidato' é iludido e banca tudo para correligionários folgados em MS
Eterno 'futuro candidato' é iludido e banca tudo para correligionários folgados em MS - Ilustração sobre Reprodução (Web)

Eterno 'futuro candidato' caminha para terceira tentativa e tem dificuldade para empolgar até assessores bancados por entidade que dirige. Implicado em investigações nacionais sobre abusos no sistema que integra, o sujeito continua sendo incentivado por amigos próximos de olho na e$trutura disponível.

Assim, pesquisas, equipe prévia e até propaganda nas redes sociais anda sendo custeada na base do 0800. Iludido banca tudo com grana que não suou para ganhar na esperança de que 'dessa vez vai'.

No entanto, a verdade é que ninguém mais acredita no projeto e o 'futuro candidato' já ganhou o apelido politicamente incorreto de 'cavalo paraguaio'. A cada disparada, dizem, jorra grana cuja origem passaria longe da fortuna pessoal declarada. Assim, os mordedores de plantão embalam até quando conseguem o sonho megalomaníaco.

Até aliado do sujeito que detém mandato, segundo correligionários, se diverte com as anedotas sobre o sonho 'longenquo'. Tudo, é claro, quando longe do 'pré-candidato'. Por último, o veterano teria convencido o fulano a enterrar dinheiro alheio na campanha de um terceiro amigo afim de 'liberar a área' para o cargo pretendido.

Legítimo três cantos pré-eleitoral do tipo que banca as campanhas dos mais espertos...

Sabendo de algo relevante em MS? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax