Contrato milionário para concurso em Mato Grosso do Sul deve virar mais um 'caso de polícia'

Instituição contratada já virou ré e tem gente prometendo jogar tudo no ventilador para tirar o nome da reta
| 02/12/2021
- 15:11
vagas processo seletivo concurso
Escolha de instituição regional para concurso tem suspeita de fraude em Mato Grosso do Sul - (Ilustração sobre reprodução, Web)

Concurso público em para cargo estratégico no combate à criminalidade deve virar mais um 'caso de polícia', segundo prometem servidores intimados em ação por suspeita de fraude na casa dos R$ 5 milhões.

Como foram arrastados para ação de improbidade administrativa que deve julgar a violação aos princípios administrativos, servidores se revoltaram e prometem jogar tudo no ventilador, tirando os nomes da reta e entregando o chefe, que já está em outro órgão, mas não para de aprontar.

Além disso, revelações no bojo da ação devem envolver instituição policial cuja situação interna já não é das melhores no rolo. E, para completar,  jogar nome de instiuição regional na roda. Tudo porque a seleção foi feita daquele jeito...

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do !

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Assessores criam bolha com grupos de puxa-sacos para justificar gasto, mas apelam para campanha de desinformação quando precisam de credibilidade

Últimas notícias