Tem gente de ombro pesado preocupada com decisão de cigarreiros em MS, que estariam fechando o cerco para cobrar faturas pagas antecipadamente.

Como algumas coisas mudaram, operadores do esquema milionário estariam ‘lembrando' corruptos de que a dívida continua aberta e deve ser paga.

A incô situação estaria saindo de controle, a ponto dos corrompidos tentarem arrastar colegas para o esquema na base da ameaça. E, como nesta bronca, todo mundo sabe se defender, já tem gente avisando que o rolo pode ficar muito feio.

Quem acompanha os bastidores da pressão garante que depois de ‘escapadas miraculosas' o contrabando de cigarros continuaria fortíssimo e atuante em MS. Nem mesmo a Operação Oiketicus teria enfraquecido o esquema, para desalento da indústria tabagista brasileira.

Sabendo de algo sobre cigarreiros em MS? Conte ao Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei