Política / Pimenta

Cavalo encilhado não passa duas vezes e político de MS não perde conversas sobre as eleições de 2022

Reuniões se intensificaram e colocam até correligionários em dúvidas sobre decisões anunciadas anteriormente

Da Redação Publicado em 26/09/2021, às 07h00

Político de MS já deixou claro que não é de deixar cavalo encilhado passar
Político de MS já deixou claro que não é de deixar cavalo encilhado passar - (Ilustração sobre reprodução, Web)

'Cavalo encilhado não passa duas vezes', avisa ditado popular que político de Mato Grosso do Sul garante levar a sério. Assim, apesar das declarações anteriores sobre as eleições de 2022, intensificação de reuniões tem chamado a atenção até de correligionários em Campo Grande.

Segundo dizem, as conversas andam extrapolando o campo de alianças esperado por quem acompanha as decisões partidárias regionais e poderiam indicar movimentos inusitados antes do início do período eleitoral para sucessão sul-mato-grossense.

Entre os interlocutores recentes, estariam eventuais desafetos públicos e muita gente com poder para supostamente inferferir na campanha para as eleições 2022. Além disso, a preocupação excessiva para manter sigilo, marcando inclusive encontros fora de Campo Grande, aumentam as especulações.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax