Político sem noção ainda força a barra por vaga em mesa cobiçada de . Embora embalado pela chegada do grupo ao poder, é novato e tem muito a aprender, dizem os mais experientes que riem das aspirações megalomaníacas.

Pivô de esquemas recentemente expostos, deve virar alvo de procedimentos locais. No entanto, como é falastrão, é claro que andou arrotando que tem tudo dominado na esfera regional.

Só esqueceu que, como há notícias de fato ‘de cima', a turma da gaveta terá que pelo menos fingir velha tática de arquivamento compulsório.

Fatos novos podem surpreender político sem noção

Assim, o político sem noção deve ficar ocupado um tempo cuidando do próprio rabo antes de almejar qualquer cadeira.

Além disso, os mais experientes ainda apostam que até sexta-feira da próxima semana, quando das cadeiras se encerra, muita coisa inusitada pode acontecer.

Acontece que os laços de escritório jurídico a partir de onde grupo criminal espalhou representantes instituições afora em MS podem ser mais densos do que esperado.

Ou seja, desdobramento de apreensões podem pegar muita gente de surpresa em gabinetes sul-mato-grossenses.

Sabendo de alguma coisa? Conte para o Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Envie flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.