Pagar pra ver capivara em Campo Grande?

Plano do Governo de MS é de privatizar com PPP o Parque das Nações Indígenas e ver capivara em Campo Grande pode virar atração paga.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ver capivara em Campo Grande faz parte da rotina para quem mora na cidade. Além de fofas, e renderem ótimos memes, elas povoam vários pontos da capital no entorno de rios, córregos e lagos.

Mas, se depender do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), pelo menos no Parque das Nações Indígenas, ponto turístico da Cidade Morena, ver capivara em Campo Grande pode virar programa pago!

Depois de vender a operação da Sanesul com uma PPP (parceria público-privada), o Governo de Mato Grosso do Sul está empolgado para entregar à iniciativa privada outros setores.

Mesmo afetado pelo assoreamento, e após consumir fortuna pública para salvar o lago principal, o Parque das Nações Indígenas seria entregue à exploração privada.

Assim, já firmou um acordo com o BNDES para avaliar as ‘concessões’ de 4 parques. Desta forma, estão na lista em Campo Grande o Parque do Prosa e o das Nações Indígenas.

Além disso, no interior podem virar atrações privatizadas pelas PPP as Várzeas do Rio Ivinhema, as Nascentes do Rio Taquari e até a famosíssima Gruta do Lago Azul, em Bonito.

Ao ver capivara em Campo Grande, devo avisar o Midiamax?

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Envie flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

Sem fakenews: documento com assinatura errada do PGJ do MPMS está sendo usada na campanha de Beto Pereira para tentar disfarçar denúncias de corrupção no Detran-MS
Oficiozinho mequetrefe é sinal de desespero e expõe capachismo em gabinete que dedo-de-ouro assumiu para segurar broncas (Ilustração, Web)
Metido até o nariz em escândalo de corrupção, candidato tem mais medo de vazar vídeo com ele 'focado em carreira' durante festinha particular (Reprodução, Acervo particular)