Política / Pimenta

Oposição em Campo Grande com bicos controlados?

Após mandato inteiro batendo palmas, 'bicudos adestrados' devem estrear oposição em Campo Grande por ordem de cacique do ninho partidário.

Da Redação Publicado em 04/08/2020, às 11h20 - Atualizado às 11h32

None
Bicos adestrados foram convocados para estrear na oposição em Campo Grande (Reprodução, Web)

Oposição em Campo Grande parece ter ‘brotado’ após reunião em ninho agitado. Bicos muito bem controlados receberam ordem e começam a dirigir os discursos para criticar Marquinhos Trad (PSD) na Prefeitura de Campo Grande.

Só que, com relação à atual gestão, é impossível não lembrar que o grupo só bateu palmas até agora, meses antes da eleição.

Assim, a mudança de comportamento causa estranheza até entre os bicudos, que não se sentem confortáveis no papel de oposição por ‘ordem superior’.

“Não me sinto à vontade, porque passamos o mandato todo apoiando e batendo palmas. Agora, vem um direcionamento desses por questões eleitorais e isso pode afetar nossa imagem de coerência. Vou avaliar como termino meu mandato, porque não sou bate-pau de cacique político nenhum”, desabafou vereador campo-grandense bem votado nas últimas eleições.

No entanto, a ordem seria para ‘chegar o reio’, como diz truculento articulador político usando expressão escravagista adequada ao estilo que adota, e que agora sonha em ‘armar uma casinha’ para pretenso aliado também na Capital de Mato Grosso do Sul.

Tá sabendo algo sobre a oposição em Campo Grande? Avise o Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax