Na rota

Movimentação periódica em rota bastante visada anda sob monitoramento contínuo. Suspeita principal, de uso indevido de propriedade pública, parece ter ficado pequena diante dos indícios reunidos. Como falar a verdade não se mostrou ponto forte de grupo, rastros estão sendo gravados como nunca antes feito em Mato Grosso do Sul. Quem investiga, aposta que vai […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Movimentação periódica em rota bastante visada anda sob monitoramento contínuo. Suspeita principal, de uso indevido de propriedade pública, parece ter ficado pequena diante dos indícios reunidos.

Como falar a verdade não se mostrou ponto forte de grupo, rastros estão sendo gravados como nunca antes feito em Mato Grosso do Sul. Quem investiga, aposta que vai dar o que falar ainda…

Conteúdos relacionados

Vistoriadora expõe laços entre quadrilha e suposta 'defesa fake' para segurar investigada (Ilustração, Web)
Sem fakenews: documento com assinatura errada do PGJ do MPMS está sendo usada na campanha de Beto Pereira para tentar disfarçar denúncias de corrupção no Detran-MS
Oficiozinho mequetrefe é sinal de desespero e expõe capachismo em gabinete que dedo-de-ouro assumiu para segurar broncas (Ilustração, Web)